Prêmios e Distinções


O trabalho e os resultados atingidos por Reis – Advogados nos mais diversos ramos do Direito são reconhecidos pelos analistas do mercado jurídico e pelas publicações especializadas na área.


Newsletter

:

Fim da Cobrança de Consumação em Bares e Boates do RGS Imprimir E-mail
Notícias
Sex, 19 de Maio de 2006 19:34

O governador Germano Rigotto sancionou ontem (dia 18.05.06) a lei que prevê o fim da taxa de consumação em bares e boates do Estado. O argumento principal a favor da lei, aprovada no mês passado pela Assembléia Legislativa, é de que os jovens consumiam bebidas alcoólicas para compensar o valor cobrado.

O governador disse que está recebendo sugestões e poderá oportunamente propor alterações no texto da lei. Mas,  para não atrasar o alcance dos objetivos da lei, decidiu sancionar o texto. "Não tenho como modificar o projeto, ou sanciono, ou veto.

Se houver necessidade de alguma alteração, enviarei a proposta de mudança para a Assembléia" – afirmou o governador. OU SEJA, a Lei será publicada nos próximos dias, e após a publicação haverá um prazo de até 90 dias para ela entrar em vigor, e passado este prazo, todos os bares e boates do RGS estarão proibidos de cobrar consumação.

Em breve a íntegra da Lei em nosso sitio, na seção notícias. AGUARDE.